TAEKWONDO E VÔLEI DE ROLÂNDIA SÃO DESTAQUES PARANANENSES

Os atletas do Taekwondo participaram no último domingo (27), da comemoração dos 40 anos do Taekwondo Londrinense e conquistaram o 1° lugar na classificação geral por equipe da competição no Paraná.

No voleibol as atletas finalizaram a participação na Liga de Voleibol Parananense de 2011, também no último domingo. Na categoria do sub-15 as atletas se consagraram campeãs da temporada e a categoria sub-13 faturou o segundo lugar.

Para a administração as vitórias confirmam o investimento e incentivo da Prefeitura aos atletas rolandenses. “É com orgulho que compartilho a felicidade que o esporte de Rolândia está vivendo. O sucesso dos nossos atletas e o sucesso da cidade e de todos os moradores. Fico muito feliz ao ver nossos jovens se destacando cada vez mais,”, declarou o Prefeito Johnny Lehmann.

Última modificação em 02/12/2011