ALA NOVA DA UBS DO SANTIAGO VAI ATENDER EXCLUSIVAMENTE CASOS SUSPEITOS OU CONFIRMADOS DE DENGUE

A secretaria de Saúde informa que, para melhor atender os pacientes com casos suspeitos ou confirmados de dengue, a partir desta segunda-feira, dia 25 de março, a ala nova da UBS do Santiago (Rua Alice Rocha, s/n, Jardim Santiago) vai atender exclusivamente os pacientes com casos suspeitos ou confirmados de dengue, dos usuários das UBS do Santiago, San Fernando e Parigot de Souza. Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

A ala antiga continua com o atendimento regular de UBS.

O local recebeu mobiliário próprio, está climatizado com ar condicionado e dispõe de toda estrutura médica necessária para bem atender os rolandenses.

Os demais pacientes, das outras Unidades Básicas de Saúde, se estiverem com suspeita ou confirmação para dengue, devem procurar o atendimento no Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira.

No ciclo epidemiológico 2023/2024, Rolândia já registrou 1.324 casos confirmados de dengue.

O fumacê continua sendo aplicado na cidade e serão feitas mais três aspersões na zona urbana, contemplando todas as localidades.

Todos os detalhes sobre a dengue podem ser conferidas em https://sites.google.com/.../boletimdadengue.../in%C3%ADcio

• Por:

Última modificação em 25/03/2024