OPET FINALIZA FORMAÇÃO EM 2011 DOS PROFESSORES DE ROLÂNDIA

O curso, que aconteceu no Sindicato Rural de Rolândia, contou com a presença de Raphael Lobo, professor da Faculdade Opet de Curitiba. Em sua palestra, com o tema “A Qualidade termina em mim”, ele abordou colocações sobre nossa vida profissional e pessoal de uma maneira divertida, o que cativou os professores.

Participaram do evento 110 professores das escolas e CMEI´s da Educação Infantil. A secretária de Educação Rosane Benazi, a diretora Sílvia Unbehaun e a coordenadora Rosilene Moreira acompanharam todo o trabalho dos consultores pedagógicos da Editora Opet.

Segundo Lucianita Landvoigt da Opet de Curitiba, Rolândia ganha muito com a realização dos cursos de formação. “A nossa parceria com a Prefeitura busca a excelência na educação. Os professores de Rolândia são privilegiados por poderem participar dos cursos de formação durante o ano”, disse ela.

Os cursos de formação dos professores de Rolândia voltam a ser realizados em 2012. A primeira reunião está marcada junto com a semana pedagógica, no início do mês de fevereiro.

Última modificação em 02/12/2011