PROCURADOR REPRESENTA PREFEITO NA TROCA DE COMANDO DA PM

Nesta sexta-feira, dia 22, em Londrina, no auditório da Unicesumar, o Procurador Geral, Wilson Sócio Júnior, representou o prefeito Ailton Maistro, na solenidade de troca do comando do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). O diretor da secretaria de Infraestrutura, Gesiel Araújo, também acompanhou o evento.
O 2º CRPM tem sede em Londrina, e é composto por nove unidades operacionais e 89 municípios, abrangendo uma população de quase 2 milhões de habitantes, incluindo aí o 15º Batalhão da PM, sediado em Rolândia. O grupamento é responsável por coordenar os trabalhos da corporação em todo o norte do Paraná.
E o novo comandante é um ex-dirigente do 15º BPM: trata-se do Tenente-Coronel Gustavo Batista Hauenstein, que assumiu o lugar do Coronel Jeferson Luís de Souza, que estava no cargo desde novembro de 2022 e foi para a reserva.
Participaram da solenidade o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Marcos Tordoro, autoridades políticas, civis e militares do norte do estado.

Última modificação em 22/03/2024