PREFEITO ACOMPANHA FORMAÇÃO DA “COMISSÃO DE MULHERES DO AGRONEGÓCIO DE ROLÂNDIA”

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, no Sindicato Rural Patronal de Rolândia, o prefeito Ailton Maistro, a presidente do sindicato Gayza Iácono, a vereadora líder do prefeito na Câmara Cristina Pieretti, o assessor parlamentar Jeferson Mathias (representando o deputado estadual Cobra Repórter), a engenheira agrônoma e paisagista da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Melina Marques Holderbaum e a coordenadora estadual da Comissão de Mulheres da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Malu Achieta, participaram da formação da “Comissão de Mulheres do Agronegócio de Rolândia”. Muitas mulheres participaram do evento de apresentação e formação.

Maistro parabenizou a iniciativa, inédita na cidade, e destacou que a presença da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no debate aproxima ainda mais Prefeitura do setor produtivo, ampliando as possibilidades de parcerias e colaboração.

Esse agrupamento vai atuar com orientação da FAEP e desenvolver um plano de trabalho para melhorar as condições das mulheres que, de alguma form, trabalham com o agronegócio da cidade.

A comissão de mulheres é aberta ao público e, quem quiser participar, pode procurar o Sindicato Rural Patronal, pelo fone 3256-1831.

Última modificação em 21/03/2024