PREFEITURA INICIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DO PARIGOT DE SOUZA

A prefeitura de Rolândia iniciou as obras de revitalização do espaço que abriga a praça e do campo de futebol do Parigot de Souza com Jardim Novo Horizonte.

As obras são de recursos na ordem de pouco mais de R$ 740 mil, obtidos por uma emenda do deputado estadual Tiago Amaral, a pedido dos vereadores Isaac Altino e Guilherme Spanguemberg.

A revitalização será completa, com calçadas, local para caminhada, os vestiários serão reformados, haverá Academias de Terceira Idade, uma quadra de bocha será construída.

A revitalização trará mais segurança, saúde, lazer para todos, além de valorizar mais toda essa região e atende inúmeros pedidos e solicitações dos moradores daqueles bairros e também dos bairros próximos já que o espaço é tradicional na cidade.

Última modificação em 20/03/2024