PREFEITO AILTON MAISTRO PARTICIPA DA MISSA EM HOMENAGEM AO PADROEIRO DE ROLÂNDIA

O Prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Compras, Licitações e Patrimônio, Maria do Carmo Gorla, o secretário de Esportes, Odyr Polaco, a procuradora da Mulher na Câmara e líder do prefeito, vereador Cristina Pieretti participaram na manhã desta terça (19), de uma missa especial em homenagem ao Padroeiro São José na Igreja Matriz São José.

A missa foi celebrada com pelo arcebispo Dom Geremias Steinmetz e contou com a presença de vários padres, dentre eles os padres Isaque e José Bach.

Além da bênção ministrada pelo arcebispo, vários textos bíblicos foram lidos ao longo da celebração e os fiéis e autoridades presentes receberam a eucaristia e fizeram uma oração de agradecimento pelas bênçãos alcançadas junto ao padroeiro da cidade.

Última modificação em 20/03/2024