“LUZ CIDADÔ PREMIA ALUNOS ROLANDENSES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O projeto que está em sua 7ª edição premiou alunos que se destacaram nas categorias de desenho da educação, desenho com frase, redação de 15 linhas e redação de 30 linhas. Foram 4.500 alunos de 1ª a 4ª séries da rede municipal, lar e creches do município.

O evento contou com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, a vice Sabine Geisen, a Secretária de Educação Rosane Benazi, a Bibliotecária da FACCAR Evandra Aparecida da Silva, o proprietário do Supermercado Odair Locatelli e o Gerente Rodrigo Jorge para a entrega dos prêmios.

O Prefeito destacou a valorização da Educação rolandense em parceria em parceria com a Faccar. “Somos uma equipe que luta a favor da nossa educação. Parabéns aos alunos ganhadores, aos professores incentivadores e as escolas que enviaram seus trabalhos”, destacou o prefeito Johnny Lehmann.

Representando o Supermercado, Odair Locatelli falou da importância de estar participando mais uma vez do projeto. “Há 7 anos o Projeto Luz Cidadã, prevê a realização de diversas ações de responsabilidade social. O objetivo é incentivar a prática da cidadania e promover lazer e entretenimento a nossas crianças”, declarou ele.

Todas as crianças da rede municipal de ensino participaram do projeto. Na categoria "Desenho da educação infantil", Ana Julia Silvia Zorzela da série pré “A” da Escola Municipal Maria do Carmo Campos ganhou uma bicicleta. Na categoria "Desenho com frase", Mariane Pereira da Cunha da série especial “A” da Escola Municipal Parigot de Souza, ganhou um DVD.

A melhor redação de 30 linhas foi da aluna Débora Camila Lobo de Aquino, da 4ª série da Escola Municipal São Fernando. Ela ganhou um computador. Já na redação de 15 linhas, o aluno Bruno Rafael Parizze da 2ª série “C” da Escola Municipal Dr. Vitório Franklin, foi premiado com uma bicicleta.

Última modificação em 23/11/2011