EXPEDIENTE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS NO FERIADO MUNICIPAL DE “SÃO JOSÉ”, PADROEIRO DA CIDADE

A secretaria de Administração informa que no dia 19 de março (terça-feira), os prédios e serviços públicos estarão em recesso, em virtude feriado municipal do padroeiro, São José. A Prefeitura e os serviços públicos (exceto Educação) atendem normalmente na segunda-feira, dia 18.

A secretaria de Saúde informa que o PA 24h da Vila Oliveira vai ter atendimento normal no dia 19/03.

A secretaria de Educação comunica que as aulas nas escolas municipais e CMEI´s estarão em recesso na segunda (18) e na terça-feira (19) e voltam na quarta-feira (20).
Na segunda-feira (18), os profissionais da Educação terão uma capacitação sobre segurança no ambiente escolar.

A Vysa Transportes, que opera o transporte coletivo, informa que na terça-feira, feriado, os ônibus vão circular com a tabela de horários de domingo.

A empresa terceirizada Sanetran detalha que a coleta de lixo orgânico será normal.

Na terça-feira, o cidadão que precisar, pode fazer protocolo ou consulta de serviço público pelo portal da Prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br e clicar em Serviços On Line ou ir direto no link do atendimento em https://rolandia.1doc.com.br/atendimento

A foto que ilustra a reportagem é da Igreja Matriz São José, que terá missa especial, em celebração ao padroeiro, às 9h. Todos estão convidados!

• Por:

Última modificação em 14/03/2024