PREFEITO AILTON MAISTRO EMPOSSA NOVOS REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e a secretária de Assistência Social, Michele Pereira receberam na tarde desta quarta-feira (13) novos representantes da sociedade civil que tomaram posse no Conselho Municipal de Assistência Social.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença da vereadora, procuradora da mulher e líder do prefeito na Câmara, Cristina Pieretti e servidores da secretaria de Assistência Social.

Representando a Organização de Usuários (usuários da política de assistência social) ficaram como titulares: Eloise Maria Salles Lino, Antônia Célia Grega Fappi, Benedita Aparecida da Silva, Ana Claudia Concato e Marinete Cândido.

Já os suplentes são: Suzane Maria de Salles, Valdiva da Silva Santos, João Martinele Silvoni, Gabriel Pedro Fagundos Silverio e Marlene Ricardo de Jesus.

E representando os Prestadores de Serviço (entidades que prestam serviços e atendimento à população), estão como titulares: Débora Naja Silva Coelho, Daniele Caon e Angelica Carolina de C.        Oliveira.

Seus suplentes são: Zilvan Moreira Freire, Crislaine Ferreira de Paula, Anderson da Silva Cidade.

E representando os Trabalhadores do Setor ficaram como titulares: Hugo Julião de Oliveira e Irmã Elisabeth Mendes e como suplentes: Andreza Aparecida Borges e Elisangela Brum Matana.

Estes novos representantes têm a função de atuar na formulação de políticas públicas, avaliar a gestão de recursos e ainda estabelecer as prioridades da área.

O mandato dos Conselheiros nomeados será de dois (2) anos e está previsto na Lei nº 2.469/1995.

Última modificação em 13/03/2024