PREFEITO LEVA REIVINDICAÇÕES DE ROLÂNDIA À CURITIBA E PARTICIPA DE EVENTO COM LIDERANÇAS ESTADUAIS

Acompanhado do Deputado Estadual Waldyr Pugliesi, o prefeito se reuniu com o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche sobre a agilidade do processo de construção de mais 783 casas na cidade de Rolândia.

Já na Casa Civil, a conversa foi com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Pepe Richa. O Prefeito Johnny Lehmann levou as reivindicações do recape da Estrada do Curtume Vanzella, da Marginal do posto Via Sul, da Avenida Ailton Rodrigues Alves, do Pátio do 15º Batalhão da Polícia Militar e do Kartódromo.

Na sede da Codapar, o prefeito participou de um jantar de confraternização à base do prato típico do município de Campo Mourão,  o "Carneiro no Buraco".

Convidado pelo Presidente Silvestre Tino Staniszewski, pelo também presidente do Instituto das Águas do Paraná Márcio Fernando Nunes e pelo Deputado Estadual Douglas Fabrício, o Prefeito de Rolândia se encontrou com várias personalidades políticas do estado.

No evento com mais de 200 pessoas, participaram os Secretários do Governo do Paraná de Indústria e Comércio Ricardo Barros, de Agricultura Norberto Ortigara e Desenvolvimento Urbano Cesar Silvestre, além do Deputado Federal Rubens Bueno, do Presidente do IAP Luis Tarcísio Pinto, do Presidente do Instituto Terra e Cartografia Amílcar Cavalcante Cabral e dos Deputados Estaduais Bernardo Ribas Carli, Agostinho Zuck, Abelardo Lupion, Rasca Rodrigues e Elio Rusch.

Última modificação em 23/11/2011