CMEI DO PERAZOLO CONTA INICIA AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA AS CRIANÇAS

Uma parceria entre as secretarias de Esportes e de Educação iniciou um trabalho especial no CMEI Professora Eliana Ferreira da Roza, no José Perazolo. Equipe da diretora
Nicole Della Marta.

As crianças passam a contar com aulas de Educação Física.

Corpo, Gesto e Movimentos estão na Base Nacional Curricular e assim vamos ampliando as possibilidades dos alunos .

Nicole agradeceu ao Secretário de Esportes, Odir Polaco, e ao diretor da pasta, Flávio Marques.

Segundo a diretora, o campo de experiência (corpo, gestos e movimentos) trabalha com o corpo, por meio dos sentidos, gestos, movimentos impulsivos ou intencionais, coordenados ou espontâneos, as crianças, desde cedo, exploram o mundo, o espaço e os objetos do seu entorno, estabelecem relações, expressam-se, brincam e produzem.

• Por:

Última modificação em 13/03/2024