REDE MUNICIPAL DE ENSINO TERÁ CAPACITAÇÃO SOBRE “PROTOCOLO DE SEGURANÇA NAS UNIDADES EDUCACIONAIS”

A Secretaria Municipal de Educação realizará na próxima segunda-feira (18/03/2024), em parceria com a 4ª Companhia da Polícia Militar, do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária, de Londrina, uma capacitação referente ao protocolo de segurança escolar para todo o sistema de ensino.
Além de uma exigência legal, a iniciativa é pertinente a rotina das instituições e a garantia de ações, aperfeiçoamento e desenvolvimento de todos os funcionários para práticas seguras no ambiente escolar.
Por conta dessa capacitação, no dia 18 de março não haverá aula na rede municipal de ensino.

Última modificação em 12/03/2024