MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NO SAN FERNANDO REMOVEU QUASE UMA TONELADA DE POSSÍVEIS CRIADOUROS DE DENGUE

As secretarias de Infraestrutura e de Saúde realizaram nesta segunda, dia 11, um grande mutirão de remoção de locais que poderiam favorecer a proliferação de aedes aegypti, na região do San Fernando. O trabalho removeu 960 kg de possíveis criadouros.
Além disso, os agentes de endemias fizeram um trabalho educativo junto aos moradores dos bairros.
População, não jogue lixo em qualquer lugar!
Ajude no combate ao msoquito transmissor da dengue.
Não deixe água parada em qualquer recipiente.
Olhe seu quintal e elimine possíveis locais que favoreçam a proliferação da dengue.

Última modificação em 12/03/2024