OBRAS DO NOVO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL 24H AVANÇAM

A tão sonhada obra de construção do Pronto Atendimento Municipal (PAM 24h) avança e agora está em fase de construção.

O Pronto Atendimento Municipal vai oferecer serviços de consultas e triagem, exames, suturas e atendimento de emergência, além de aplicação de medicamentos e apoio diagnóstico para pacientes, com capacidade de 500 atendimentos/dia, de baixa e média complexidade.

Com assistência 24 horas, o novo complexo médico tem como proposta fortalecer a rede de urgência e emergência na cidade de Rolândia.

A nova unidade terá uma estrutura de 1,2 mil metros quadrados em um custo aproximado total de R$ 4 milhões, sendo que R$ 3,5 milhões desse investimento são provenientes do Governo Estadual, e o restante do recurso vem de contrapartida do município e em possíveis emendas de deputados.

Esta obra é uma parceria com o Governador do Estado, Ratinho Júnior, Deputado Estadual Cobra Repórter e o Secretário de Saúde Beto Preto.

Última modificação em 11/03/2024