CMEI BARTIRA ALCANÇA 83% DO CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO

O distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) está ganhando um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que está sendo construído ao lado do CMEI Rita Teodoro de Jesus.

Com recursos próprios do município, em investimento de cerca de R$ 3 milhões, o novo CMEI do Bartira é similar ao construído em São Martinho, terá seis salas de aula e é padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação.

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente plantou cerca de 20 árvores, entre as espécies resedá e ipê branco, no entorno da unidade.

A construção terá cerca de 900 metros quadrados e atingiu 83% do cronograma de execução.

Muito em breve as crianças vão estudar em modernas instalações.

Última modificação em 11/03/2024