CONSTRUÇÃO DO NOVO POSTO DE SAÚDE DE SÃO MARTINHO PASSA DOS 90% DO CRONOGRAMA DE OBRA

Está em ritmo acelerada a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de São Martinho.

Conforme medição da secretaria de Planejamento, a obra está com 92% do cronograma de construção e muito em breve a comunidade vai ser atendida em amplas e modernas instalações.

O valor do empreendimento é de pouco mais de R$ 1.4 milhão, (sendo cerca de R$ 650 mil de verbas do estado do Paraná, por meio de indicação do deputado estadual Cobra Repórter, e o restante verbas do município, sendo R$ 140 mil, de emenda impositiva do vereador Sandro Leonardi).

A nova UBS é do tipo 1, e terá cerca de 300 metros quadrados e vai beneficiar os moradores do distrito e arredores. A rua que dá acesso a unidade está pronta e completa o complexo de obras.

Última modificação em 11/03/2024