SESSÃO DE CINEMA NO "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" MOVIMENTOU SÃO MARTINHO

A secretaria de Cultura e Turismo, dentro da programação integrada do "Março Mulher", levou o projeto "Cinema Para Todos", para o distrito de São Martinho, na quadra coberta da rua Getúlio Vargas.

Na noite desta sexta-feira, dia 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, a empresa Impacto Ltda, aprovada no edital da Lei Paulo Gustavo, fez uma sessão pública de cinema, com o filme "Que Horas Ela Volta?". A exibição do filme teve interpretação em LIBRAS

Teve pipoca e algodão-doce para os presentes!

Prestigiaram o evento a secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero, a vereadora Cristina Pieretti, o vereador Sandro Leonardi, além da comunidade.

O projeto prevê agora mais sete sessões de cinema em espaços públicos, nos distritos e bairros do município, com o intuito de fornecer entretenimento gratuito e acessível para os moradores de Rolândia e promover a cultura cinematográfica.

O objetivo é valorizar as produções do cinema brasileiro, criando um espaço de encontro e fortalecimento do sentimento de comunidade.

Última modificação em 11/03/2024