CONSCIÊNCIA NEGRA É TEMA DE EVENTO DA PREFEITURA NA PRAÇA ZUMBI DOS PALMARES

Sob a coordenação da secretária de Cultura Maria Luiza Muller, a comemoração contou com apresentação artística dos alunos, discursos de conscientização e premiação para o aluno afro descendente mais bonito, eleito no Colégio Kennedy. Bruno Henrique dos Santos recebeu das mãos do Prefeito de Rolândia a estátua do guerreiro Roland, símbolo maior da cidade de luta e perseverança.

“Cumprindo o objetivo de discutir a questão da discriminação racial entre crianças, jovens e adultos, a nossa administração busca a igualdade entre todos sem distinção. Acredito que em um futuro bem próximo viveremos sem diferenças”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Além da vice-prefeita Sabine Giesen e secretários municipais, também participaram do evento o advogado Nício Antonio da Silveira, a diretora do Colégio Kennedy Eliane Bagatim e o representante do 15º Batalhão de Polícia Militar Sargento Wilson Alves.

Última modificação em 21/11/2011