MORADORES DO ÁIDA NOGUEIRA SE UNEM CONTRA A DENGUE E FAZEM GINCANA CONTRA O AEDES

Os moradores do Residencial Áida Nogueira se organizaram e fizeram uma grande mobilização contra a dengue.

Quem ajudasse a eliminar mais possíveis criadouros no bairro ganharia uma cesta básica e um vale-gás, fruto de uma ação entre os moradores, que se cotizaram para a premiação.

E o ganhador da gincana contra dengue foi Carlos Alberto Teixeira, conhecido no bairro como o "baiano do abacate".

Trabalhador, vendedor de frutas, legumes e coletor de reciclagem, ele é muito querido na região.

O trabalho contou com o apoio da secretaria de Saúde e a entrega da premiação teve a participação das servidoras municipais Ana Paula Catarino Mazzer e Adriane Moares.

Baiano disse às servidoras que estava muito feliz com a premiação e que o mais importante é cada um fazer a sua parte no combate ao mosquito que transmite a dengue e outras doenças!

Parabéns, Baiano!

Parabéns, moradores do Áida Nogueira!

Essa luta é de todos!

Última modificação em 11/03/2024