CCI COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO NANUK

Dia 8 de Março, Dia Internacional da mulher.

Para celebrar essa data importante do calendário mundial, o CCI (Centro de Convivência do Idoso), da secretaria de Assistência Social, promoveu um encontro no Centro Cultural Nanuk, na tarde desta sexta-feira (8).

A primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e a secretária de Assistência Social, Michele Pereira prestigiaram as festividades que contou com muita música, fotos e é claro um delicioso lanche da tarde, com café, chá, suco, bolos, sanduíches, salgados e biscoitos,  dentre outros.

A coordenadora do CCI, Daiane Cirilo, palestrou aos presentes fazendo uma reflexão sobre a data.

Na oportunidade, teve muito bate papo e troca de experiências e segundo a coordenadora, o encontro foi uma forma de valorizar a melhor idade, que conta com a maior parte de mulheres usuárias do CCI.

Idoso, vem ser feliz no CCI!

Última modificação em 08/03/2024