CRAS REALIZAM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, visitaram nesta sexta-feira (8) os três CRAS da cidade para prestigiarem as atividades realizadas em comemoração a data.

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por diversas ações de valorização da mulher e, ao longo do mês de março, outros eventos serão direcionados às mulheres de Rolândia.

Usuárias dos serviços e também servidoras receberam uma lembrança em alusão a data e, segundo a secretária Michele Pereira, a idéia é de valorizar as mulheres que tanto contribuem para o município de Rolândia.

Parabéns para todas as mulheres pelo seu dia!

Última modificação em 08/03/2024