“ERAS POR ELAS” ABRIU O CALENDÁRIO DE EVENTOS DO “MARÇO MULHER”

Nesta quarta-feira, 6 de março, o Museu de Arte Izidoro Armacolo, centro, sediou o “Eras por Elas”, evento que abriu a programação do “Março Mulher”, na cidade.
A ação teve o apoio da secretaria de Assistência Social e foi organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e da Cultura de Rolândia (CMEC) – ACIR Mulher e pelo JR – Um Jornal Regional.

O encontro teve como objetivo prestar uma homenagem às talentosas escritoras da cidade durante o Mês de Mulher.

No total, 20 autoras foram convidadas para a ação. Algumas vieram, enquanto outras mandaram representantes, especialmente aquelas que moram fora do estado ou do país.

Além de ter sido uma memorável celebração à literatura feminina, teve apresentação musical de Rossana Guariente.

A programação do “Março Mulher” prossegue.

Confira o calendário com os eventos em https://www.rolandia.pr.gov.br/noticias_individual/18842 e participe!

• Por:

Última modificação em 07/03/2024