ASSISTÊNCIA SOCIAL ANTECIPA FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (celebrado nesta sexta-feira dia 8 de março), a secretaria de Assistência Social antecipou as festividades realizando na tarde desta quinta-feira (7), um chá com show de prêmios para nossas mulheres. O evento aconteceu no Rolândia Country Club – Concórdia.

Participaram das festividades a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro (representando o prefeito Ailton Maistro que está cumprindo agenda oficial do município de Foz do Iguaçú), a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, a diretora de Políticas Públicas para as Mulheres, Viviane Vernillo, a procuradora da Mulher e vereadora, Cristina Pieretti, a vereadora Janaína Benelli, a presidente do conselho ACIR Mulher, Luciana dos Santos, a coordenadora do CCI, Daiane Cirilo, coordenadoras dos serviços sociais, servidoras municipais e usuárias dos serviços da Assistência Social.

Como parte das atividades, elas acompanharam uma palestra com a coordenadora da Formação em Psicanálise Clínica na Faculdade da Alma, a reitora e professora Eliane Cunha, com o tema: "Mulheres Invisíveis".

Segundo a secretária Michele Pereira, esta é uma forma de prestigiar as mulheres que tanto contribuem para o desenvolvimento da cidade de Rolândia e destaca que as festividades prosseguem nesta sexta-feira, dia 8, com a realização de mais atividades.

Última modificação em 07/03/2024