NOVA COORDENADORA DO PROGRAMA COMPRA ROLÂNDIA CONHECE FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA COMPRA LONDRINA

A nova coordenadora do Programa Compra Rolândia, Jane Silva visitou na nesta sexta-feira, 01 de março, o Programa Compra Londrina, iniciado em 2017. Na oportunidade, a nova coordenadora foi recepcionada pelo secretário de Gestão Pública, Fabio Cavazotti, o coordenador do programa em Londrina, Marcelo Frazão e quipe.

Jane Silva aproveitou a visita participando do encerramento do Compra Londrina de 2023.

Na oportunidade, Jane Silva conheceu como funciona a metodologia em Londrina, obteve informações importantes que podem contribuir para a expansão do Programa Compra Rolândia.

Para ajudar, informar e orientar os interessados há uma sala de atendimento para esclarecer dúvidas do público-alvo, no prédio da Prefeitura.

Para dúvidas ou informações, o telefone/WhatsApp do Compra Rolândia é 3255-8674 e atende de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Última modificação em 01/03/2024