NANUK RECEBE 1º FESTIVAL DE TEATRO ESTUDANTIL DE ROLÂNDIA

As peças de teatro, que  serão apresentadas no Centro Cultural Nanuk , às 20h30, têm o objetivo de resgatar os festivais de teatro que faz parte da história sociocultural do Brasil, além de oferecer oportunidade para os alunos rolandenses mostrarem o seu  talento.

O Festival premiará com um troféu de incentivo os destaques na categoria ator e atriz, além de um prêmio especial do júri para outro destaque.  Formando o júri estarão profissionais da área de artes cênicas de Londrina que além de concederem a premiação estarão trocando experiência com os grupos a se apresentarem, pois todos os dias, logo após a apresentação, haverá um bate-papo entre eles e os atores.  “A idéia é despertar o interesse dos participantes como difusores do fazer teatral em nosso município”, afirmou a secretária de Cultura Maria Luiza Muller.

Confira abaixo a programação do Festil:

Dia 19 * Espetáculo Escola Liberdade - Escola Souza Naves

Dia 20 * Héterego(os conflitos de um alguém) - Escola Souza Naves

Dia 21 * As taxas do Coronel - Escola Roland

Dia 22 * Eu – Escola Roland

Dia 22 * Cerimônia de entrega da premiação

Ingressos: R$ 3,00. (adquiridos na hora)

Última modificação em 18/11/2011