PREFEITO E SECRETÁRIOS RECEBEM REPRESENTANTES DA LONGPING

Nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, o prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Lucinei Masson, além dos representantes da empresa LongPing, Marcelo Romero (coordenador logístico) e Douglas Trevisan (supervisor logístico), além do gerente da GranPar Logística, Daniel Trentim.

Eles vieram apresentar o trabalho da LongPing, multinacional chinesa que atua em Rolândia e que gera mais de cem empregos na cidade. A LongPing trabalha com pesquisa e armazenamento de sementes de sorgo e milho. Maistro e os secretários parabenizaram o belo trabalho desenvolvido, que gera emprego, renda e oportunidades, além de tornar Rolândia como referência regional nesse setor.

Última modificação em 29/02/2024