ACREBI AGRADECE PREFEITURA PELO APOIO NO CONCURSO DE FANFARRAS

A equipe agradeceu o apoio da administração na realização do 2º Concurso de Fanfarras e Bandas (Cofaban).

O prefeito Johnny Lehmann, acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, parabenizou os organizadores. “Acredito que o evento deste ano superou o do ano passado. Porém, vamos trabalhar juntos novamente para o em 2012 este concurso se torne referência”, afirmou o prefeito.

O evento, que foi realizado no Estádio Municipal Erich Georg com entrada franca, reuniu 22 grupos do Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Durante os dois dias do final de semana, aproximadamente 1.800 pessoas prestigiaram as apresentações. Os músicos foram instalados nas escolas estaduais e almoçaram no espaço Viva-Viva da Oktoberfest.

Além da Prefeitura de Rolândia e o Governo Federal, quem também apóiou o Concurso de Fanfarras foi o Vereador Danilson e as empresas Viapar, Ótica Lux, Baterias Max, Varejão Mais, TCR, DJ Zico, a Igreja Lutherana e o Rotary Club de Rolândia.

Última modificação em 17/11/2011