ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO PROCON, FIOS SOLTOS SÃO REMOVIDOS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Procuradoria Jurídica do Município, via PROCON, por meio do diretor do orgão, Gerson Bello, notificou a COPEL para que removesse fios e cabos soltos em postes (que pertencem a COPEL e são alugados por empresas de telecomunicações).

A situação gera incômodo, insegurança e traz problemas ao trânsito e aos pedestres.

Após solicitação do PROCON, fios soltos que estavam prejudicando os transeuntes foram removidos.

O PROCON de Rolândia atende na Avenida dos Expedicionários, 330, centro, de segunda a quinta, das 10h às 15h.

Sexta-feira é dia de protocolar os processos e concluir os serviços administrativos.

Fone 3906-1009 ou e-mail procon@rolandia.pr.gov.br

• Por: