MAIS 22 ROLANDENSES SE FORMAM NO CURSO DE SOLDADORES

Os novos profissionais tiveram aulas de Solda com Eletrodo Revestido e Solda Mig/Mag com o Professor Edson Ignácio da Empresa Silomax. O curso, que faz parte da política de especialização de mão de obra da administração, visa oferecer a capacitação para novos profissionais nesta área.

No evento o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o Coordenador de Serviços do SENAI Devair Carlos Ferreira, realizaram a entrega dos certificados de formatura.

O Prefeito parabenizou os formandos pela busca da qualificação profissional. "São parcerias como essa que também tem o envolvimento da Agência do Trabalhador de Rolândia que a nossa administração busca beneficiar os rolandenses para que tenham uma profissão”, afirmou o prefeito Johnny.

Além de alunos e familiares estiveram presentes a Gerente da Agência do Trabalhador Elice Tamboreli de Silvio e o Diretor da Silomax Luis Carlos Zanatta.

Confira mais fotos no site da Prefeitura de Rolândia:

Última modificação em 17/11/2011