ODIR POLACO APRESENTA PROJETOS DE ROLÂNDIA AO MINISTRO DO ESPORTE

O secretário de Esportes, Odir Polaco, com apoio do líder comunitário Rodrigo Locatelli, teve importantes agendas em Brasília, apresentando projetos de esportes para nossa cidade.

A principal agenda teve o apoio do deputado federal Marco Brasil e foi com o Ministro do Esporte, André Fufuca. Na oportunidade, Odir Polaco detalhou projetos esportivos de obras e melhorias para as praças esportivas da cidade. Também, fez a apresentação de um projeto para modernizar a pista de atletismo do Estádio Erich Georg, com piso emborrachado.

Ainda, Polaco e Rodrigo Locatelli tiveram uma importante agenda com o deputado federal Diego Garcia, em busca de benefícios para o esporte de Rolândia.

• Por:

Última modificação em 27/02/2024