FACCAR E PREFEITURA FIRMAM CONVÊNIO DE BOLSA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS DE CARREIRA

O prefeito Ailton Maistro recebeu na tarde desta segunda-feira a visita do vereador Isaac Altino que veio também como diretor da Faculdade Paranaense – FACCAR trazer boas notícias a servidores de carreira do município.

Na oportunidade, Altino em nome da faculdade veio selar uma parceira que disponibilizará 60 bolsas com 50% de desconto a estes servidores nos cursos de Enfermagem (10), Psicologia (10), Direito(10), Ciências Contábeis (10), Administração (10), Análise e Desenvolvimentos de Sistemas (10). Os cursos são para alunos iniciantes em 2024.

Além da bolsa de 50% o aluno pagará o valor de R$ 299,00 referente ao mês de janeiro de 2024 que corresponde a matrícula, bem como terá a isenção da mensalidade do mês de fevereiro de 2024.

O prefeito agradeceu a faculdade pela parceira e destaca que este benefício vai incentivar e auxiliar muitos servidores que buscam oportunidades de ainda mais qualificação profissional.

As inscrições devem ser feitas no site da Faculdade Paranaense – FACCAR no endereço: www.faccar.com.br

Última modificação em 26/02/2024