PREFEITO AILTON MAISTRO PRESTIGIA POSSE DO NOVO CONSELHO DE PASTORES DE ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o presidente da Câmara, Reginaldo Silva secretária de Saúde, Erika Bezerra Ludwig prestigiaram na noite de sábado (24) a posse da nova diretoria do Conselho de Pastores de Rolândia.

A cerimônia de posse aconteceu na igreja evangélica Comunidade da Graça, na Avenida Presidente Bernardes, 983, centro e contou com a presença de vários fiéis e convidados.

Pastor Zaquel Gomes deixa a presidência após 10 anos de muita dedicação e que agora terá como presidente, o pastor Israel Olímpio de Andrade.

Ministrou a palavra de Deus durante o evento, o pastor Moyses Ramos de Londrina.

A composição da nova diretoria do conselho de pastores ficou assim: presidente - pastor Israel Olímpio de Andrade (Igreja Comunidade da Graça); vice-presidente - pastor Marcos Caldeira (Igreja Presbiteriana Renovada); 1º tesoureiro – pastor Vanderlei Aparecido Fischer (Igreja do Evangelho Quadrangular); 2º tesoureiro – pastor Zaqueu Gomes (Igreja Batista Independente); 1º secretário pastor Marco Antonio Zandona (Igreja Presbiteriana Renovada) e 2º secretário – pastor Fábio Elias Ferreira (Igreja Assembléia de Deus – ministério Rolândia).

O prefeito Ailton Maistro parabenizou o pastor Zaquel pelo período em que presidiu o conselho e desejou sucesso ao no presidente, o pastor Israel e agradeceu a todos os pastores, salientando o quanto tem contribuído com o social e espiritual das famílias rolandense.

O conselho de pastores de Rolândia foi fundado em 1983 e tem como objetivo fortalecer a comunhão entre as igrejas  e o crescimento do Reino de Deus na cidade.

Última modificação em 26/02/2024