ROLÂNDIA É UMA DAS 4 CIDADES A LANÇAR PRIMEIRO DOIS PROGRAMAS

Nesta quinta-feira (10), o consultor da Fomento Paraná  Armando Moreira Filho esteve na Prefeitura de Rolândia para tratar dos detalhes do lançamento do Programa na cidade. Ele foi recebido pelo secretário de Finanças Mark Moraes e pelo Gestor do SEBRAE Regional Rubens Fernandes Negrão.

“O programa foi lançado na segunda-feira em Foz do Iguaçu. Imediatamente a proposta chegou para nós aqui em Rolândia. Acredito que isso seja resultado da representatividade do nosso prefeito Johnny Lehmann junto ao Governador Beto Richa”, explicou o secretário.

O governo do Estado criou os programas especialmente para realizar ações voltadas para o fortalecimento dos empreendedores dos municípios paranaenses.

O Bom Negócio Paraná oferecerá capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de Gestão de: Negócios, pessoas, financeira, comercial, estratégica, empreendedorismo e projeto de vida.

Já o atendimento do Programa Banco do Empreendedor Paraná ocorrerá por meio de agentes de crédito presentes nas localidades onde o Programa Bom Negócio for desenvolvido.

Os programas visam ao atendimento dos empresários prioritariamente de micro e pequeno porte, com receita bruta anual de até R$ 360.000,00.

Além da Prefeitura de Rolândia, o programa tem como parceiros a ACIR, o Sebrae e o Comitê Gestor da Lei Geral que tem como presidente o Secretário de finanças Mark Moraes.

Última modificação em 11/11/2011