ENTIDADE INICIA CENSO POPULACIONAL DE CÃES E GATOS

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente apoia o trabalho da “Associação Vira-lata Vira Amigo” que iniciou um censo populacional de cães e gatos.
Como Rolândia foi contemplada com a esterilização do “CastraPet” estadual, esse levantamento também vai ajudar nesta ação e em outras que serão desenvolvidas nesse sentido, visando o bem estar dos animais e o controle populacional dos bichos.
Obs. O preenchimento não garante vaga na castração do próximo ciclo do “CastraPet” estadual.
Por favor, a associação solicita que os tutores preencham o formulário disponível no link: https://forms.gle/AZrcPP4W4ydHyRnUA.
Suas respostas serão fundamentais para dimensionar a situação atual da população de cães e gatos na cidade.
As contribuições devem ser feitas até 31/03/2024.

Última modificação em 21/02/2024