PREFEITA EM EXERCÍCIO É RECEBIDA NA CASA CIVIL EM CURITIBA

No encontro durante toda a manhã, a prefeita em exercício tratou da vinda de três novos investigadores para a delegacia de Rolândia, da pavimentação da estrada do Curtume Vanzella e ainda sobre a instalação de um Módulo Policial na cidade.

“A reunião foi muito importante. Acredito que além dos investigadores, que devem estar na cidade ainda esta semana, devemos receber a aprovação da obra de pavimentação da estrada do Vanzella mais rápido do que esperávamos”, explicou Sabine.

Ainda de acordo com a prefeita em exercício, o Módulo Policial trata-se de um programa que o Governo do Paraná pretende dar início no ano que vem e que vai beneficiar cidades que tenham apresentado estudos técnicos que comprovem a necessidade de sua instalação dentro dos critérios do projeto.

“Os módulos são um modelo interessante de combate a violência. Eles estão previstos no Programa Paraná Seguro, do governo estadual. No que depender da nossa administração, faremos o que for possível para que os rolandenses sejam beneficiados com o serviço”, finalizou.

Última modificação em 10/11/2011