PREFEITO VISITA OBRA DA NOVA UNIDADE DE ATENDIMENTO EM SAÚDE 24 HORAS

Um sonho que se torna realidade e que beneficiará toda a nossa poulação!
Em parceria com o Governador do Estado, Ratinho Júnior, Deputado Estadual Cobra Repórter e o Secretário de Saúde Beto Preto, Rolândia terá uma nova Unidade de Atendimento em Saúde 24 horas, no Kasato Maru, com verbas do estado e contrapartida da Prefeitura.
Após a fase da terraplenagem, a secretaria de Planejamento, que acompanha o empreendimento, informa que foi iniciada a fase de fundação da construção. O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Saúde, Érika Bezerra Ludwig, foram conferir o andamento do serviço.
O Pronto Atendimento Municipal (PAM) terá funcionamento 24 horas e oferecerá serviços de consultas e triagem, exames, suturas e atendimento de emergência, além de aplicação de medicamentos e apoio diagnóstico para pacientes.
A capacidade mensal será de até 2 mil atendimentos de baixa e média complexidade.

Última modificação em 20/02/2024