PREFEITO VISITA OBRA DO NOVO CAPS, QUE ESTÁ QUASE PRONTA!

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde Érika Bezerra Ludwig, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, as diretoras da secretaria de Saúde Karla Ulinski e Vania Bonfim Yoshida, além de Lelce Farias, arquiteta e fiscal de obras da secretaria de Planejamento, visitaram nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a obra de construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), situado no Jardim Kasato Maru.

O empreendimento custa pouco mais de R$ 2,1 milhões, sendo verba advinda de uma emenda ao orçamento da União da então deputada federal Aline Sleutjes, no valor de R$ 1,5 milhões, mais a contrapartida do município.

A emenda da deputada foi requerida pelo deputado estadual Cobra Repórter e pelos vereadores: Reginaldo Silva, Ratolino, Rodrigão e Cristina Pieretti. A construção terá pouco mais de 600 metros quadrados.

O local está em fase final de obras e muito em breve será inaugurado, beneficiando os inúmeros pacientes que utilizam o importante serviço de saúde mental.

Última modificação em 19/02/2024