SERVIDORA MUNICIPAL CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE EM PROVA NA ARGENTINA

Neste sábado, dia 17 de fevereiro, a servidora municipal da Saúde e atleta da equipe “Os Tucanos”, da secretaria de Esportes, Angélica Pusch, treinada por Ivar Benazi, conquistou a medalha de bronze em sua categoria (50-59 anos) em uma das provas de atletismo mais desafiadoras para o ser humano.
Ela correu e chegou em terceiro lugar em um circuito de 60 km em Los Penitentes, Mendoza, na Argentina, no Monte Aconcágua, evento em uma altitude de mais de 4.200 m, na prova “Aconcágua Ultra Trail”, na Cordilheira dos Andes.

O Monte Aconcágua é a montanha mais alta fora da Ásia, com 6.961 metros de altitude e é o ponto mais alto tanto no hemisfério ocidental quanto no hemisfério sul.
Parabéns, Angélica!

Rolândia ficou orgulhosa com seu desempenho!

Última modificação em 19/02/2024