REPRESENTANTES DA FACULDADE DA ALMA VISITAM E DETALHAM CURSOS AO PREFEITO AILTON MAISTRO

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo receberam nesta sexta-feira (16) a visita da psicopedagoga e psicanalista Eliane Cunha, o mestre em marketing, administrador, coach e psicanalista Ricardo Leal e também de Patrícia Lopes, graduada pela primeira turma da Faculdade da Alma – polo Rolândia.

Foi uma visita de cortesia onde vieram detalhar os cursos que são ministrados pela faculdade que conta com alunos de diversas cidades brasileiras e do mundo na modalidade EAD.

O prefeito Maistro agradeceu a visita e parabenizou a universidade que tem desempenhando um papel relevante na sociedade através de cursos voltados na area de humanas.

Fundada em novembro de 2021, a Faculdade da Alma já é reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações e forma profissionais que trabalham com pessoas que estejam enfrentando problemas como ansiedade, angústia, borderline, burnout, narcisismo, estresse, depressão, TDAH, TOC, problemas de relacionamentos, luto e demais conflitos que impeçam que o sujeito possa ter uma vida normal e saudável.

• Por:

Última modificação em 16/02/2024