PARANÁ ESPORTE CONFIRMA ROLÂNDIA COMO SEDE REGIONAL DO JOJUP´S

Nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o secretário de Esportes Odir Polaco recebeu o chefe do escritório regional da Paraná Esporte, Vilmar “Mazinho” Caus e o assessor da pasta, professor Jeferson Gibellato, que vieram conhecer a estrutura esportiva do complexo esportivo do ginásio Emílio Gomes, na avenida Castro Alves, centro e outras praças esportivas.

Na oportunidade, a vistoria oficial aprovou Rolândia e a cidade foi contemplada como sede dos “Jogos da Juventude do Paraná - JOJUPS” – fase regional, no mês de maio.

Na oportunidade, Rolândia vai sediar competições esportivas reunindo atletas, treinadores, árbitros e equipes de apoio de 27 cidades do norte do estado, perfazendo cerca de mil pessoas nesse grande evento.

Última modificação em 09/02/2024