FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ROLÂNDIA TERÃO QUE SE RECADASTRAR

Mais de 1.500 funcionários deverão participar do recadastramento de 16 de novembro a 16 de dezembro. Aqueles que não participarem do recenseamento terão seus vencimentos ou proventos suspensos até a regularização.

Também devem apresentar seus documentos e informações, os pensionistas, aposentados, servidores cedidos a outras instituições e os que estejam de licença ou férias. É o que informa o Secretário de Administração da Prefeitura Waldemar Moraes. “Este recadastro faz parte de uma reestruturação interna gestão municipal para melhor servir a população. As informações também ajudarão na criação do Plano de Previdência dos funcionários”, afirmou o secretário.

O recadastramento dos servidores da Prefeitura de Rolândia poderá ser feito em vários endereços. A administração montará centrais de cadastro nas escolas, unidades básicas de saúde, nas secretarias, no Paço Municipal e nos Distritos de acordo com o local de trabalho de cada servidor.

DOCUMENTOS - Os funcionários devem comparecer portando as cópias da RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, CTPS – Carteira de Trabalho (Atual e Anteriores), Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes (se houver), comprovante de endereço, de escolaridade, certificado de reservista, Carteira Nacional de Habilitação – CNH (se houver), título de eleitor, último holerite, número do benefício (se aposentado pelo INSS), número do benefício (se aposentado pela previdência própria do município).

Última modificação em 08/11/2011