ADMINISTRAÇÃO REALIZA ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA ESCOLA ARTHUR DA COSTA E SILVA

Moradores dos bairros centrais estiveram presentes para fazer seus pedidos e reivindicações para a melhoria de Rolândia.

Silvana Maria de Lima, mãe de aluna da Escola solicitou a possibilidade da construção de uma cozinha ou um novo local para refeitório.

Já o morador Celso Armacolo que mora na Rua Marechal Teodoro da Fonseca fez o pedido de recape asfáltico, além da fiscalização de mato alto e entulhos na região.

Também houve pedidos de quebra-molas na Rua Prudente de Moraes e a Avenida Romário Martins, pode de árvores na região e auxílio no trânsito da escola para a saída de alunos.

A Prefeita em exercício de Rolândia, Sabine Giesen afirmou que vai atender aos pedidos da população o mais rápido possível. “O atendimento ao publico é muito importante devido a este contato direto com a população. Vamos fazer o máximo para ajudar os moradores que nos procuraram”, declarou ela.

Na próxima semana não haverá o atendimento ao público devido o feriado de 15 de novembro. O atendimento volta a ser realizado no dia 22, dentro do Programa Prefeitura nos Bairros, na região do Conjunto San Fernando.

Última modificação em 08/11/2011