LETREIRO “EU AMO ROLÂNDIA” ESTÁ INSTALADO NO ENTORNO DO LAGO DO SAN FERNANDO

Nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o prefeito Ailton Maistro e o vereador Reginaldo Silva (presidente da Câmara) foram conferir a instalação do letreiro “Eu amo Rolândia”, colocado no entorno do Lago do San Fernando.

O item é advindo de emenda impostiva do vereador Reginaldo Silva.

Agora, a base do elemento vai receber calçamento e nivelamento. Em seguida, o novo letreiro turístico receberá iluminação.

Você rolandense tem mais um motivo para registrar seu amor pela cidade!

E já tem muita gente eternizando o amor pelo município ao passar pelo local, tirando fotos, fazendo aquela “selfie” e gravando vídeos!

Fica a dica 1: Faça seu registro no letreiro do Portal Turístico, no Roland Garten e, seguindo reto pela avenida Presidente Getúlio Vargas, você chega ao Lago do San Fernando. Ou vice-versa!

Fica a dica 2: É possível fazer o mesmo registro cultural, nos dois letreiros, com ainda mais saúde e qualidade de vida. Basta ir pedalando pela remodelada e revitalizada “Ciclovia do Trabalhador”, com toda segurança, conforto e comodidade!

Venha você também registrar seu amor por Rolândia!

E marque a #prefeituraderolandia nas redes sociais!

Aproveite!

#rolandiadecaranova