SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO CONFERE ANDAMENTO DAS OBRAS DO PARQUE TEMÁTICO DA PRAÇA CASTELO BRANCO

A secretaria de Serviços Públicos está concluindo a instalação do parque temático infantil na Praça Castelo Branco, na região central de Rolândia.

Os trabalhos estão a todo vapor e nesta quinta-feira (01), o secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro visitou a obra.

Segundo o secretário, além dos brinquedos temáticos, o local terá espaço para Food Trucks; calçamento; espaço de lazer para as famílias; paisagismo; mais vagas para estacionamento e ajardinamento, além de cercamento entre outras benfeitorias.

Esta obra conta também com emenda parlamentar do vereador Guilherme Spanguemberg.

Conforme o secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro em breve será entregue a comunidade para garantir mais um espaço de lazer as famílias de Rolândia que estão pela área central da cidade.

Última modificação em 01/02/2024