AVISO IMPORTANTE: TRANSPORTE ESCOLAR 2024

As aulas vão começar dia 05/02, tanto para a rede municipal quanto a rede estadual.

A secretaria de Educação comunica que já está aberto o período de novo cadastro ou atualização cadastral obrigatória dos alunos que precisam do serviço de TRANSPORTE ESCOLAR, da rede municipal e da rede estadual de ensino.

São atendidos moradores da ZONA RURAL e dos bairros José Perazolo e região, Nobre e região; e Água Verde e região.

Só vai ter acesso ao TRANSPORTE quem tiver a carteirinha ATUALIZADA.

Para fazer o novo cadastro ou a atualização obrigatória, um adulto (pode ser pai, mãe, parente, responsável, vizinho, amigo...) deve LEVAR NA UNIDADE EM QUE O ALUNO ESTÁ MATRICULADO o comprovante de residência do aluno.

Para esclarecer dúvidas ou mais informações: fone/WhatsApp 3255-8629.

Última modificação em 31/01/2024