EVENTO “LIGADOS NA EDUCAÇÃO” ABRE O ANO LETIVO DE 2024 - FOTOS TARDE

Nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, na Igreja Presbiteriana Independente (IPI), no centro, a secretaria de Educação promoveu o evento “Ligados na Educação”, abrindo a “Semana Pedagógica” e dando o pontapé inicial para o ano letivo 2024.

O evento aconteceu no período da manhã e da tarde, com públicos diferentes, mas com o mesmo propósito.

Pela manhã, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação Leise de Moraes Camargo, os vereadores Reginaldo Silva, presidente da Câmara Municipal e as vereadoras Cristina Pieretti e Prof.ª Janaina Beneli participaram da cerimônia de abertura, ao lado do pastor Silas de Souza, que gentilmente cedeu o espaço para o encontro.

A tarde, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação Leise de Moraes Camargo, o Procurador Geral Wilson Sócio Júnior e o vereador Rodrigão prestigiaram o evento, bem como Paulo Figueiredo, gerente do Sicoob.

As palestras principais, nos dois períodos, foram da chefe do Núcleo Regional de Educação, da Secretaria Estadual de Educação, Jéssica Pieri, e a psicóloga Ariadne Cecille Thereza, da clínica Veritas.

A APMR, o SISROL e o Sicoob foram parceiros na iniciativa.

Participaram os profissionais da educação, entre diretores, professores, pedagogos e servidores da Secretaria.

Última modificação em 30/01/2024