PREFEITO AILTON MAISTRO PARTICIPA DE MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA MATRIZ SÃO JOSÉ

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Compras, Licitação e Patrimônio, Maria do Carmo Gorla; de Agricultura e Meio Ambiente, Audiniu Maringonda Junior;  Cultura e Turismo, Flávia Galbero; de Educação, Leise Camargo; procurador Geral, Wilson Socio; de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão; de Finanças, Eder Evangeslista; de Assistência Social, Michele Pereira; de Saúde, Érika Bezerra Ludwig; de Esportes, Odyr Polaco; de Serviços Púbicos, Lucinei Masson; o chefe de Gabinete, Sérgio Domingues; o deputado estadual Cobra Repórter e o presidente da Câmara, Reginaldo Silva participaram da missa de ação de graças na igreja Matriz São José,  comemoração aos 80 anos de aniversário da cidade.

O casal Maistro foi recepcionado pelo padre Isaque que também celebrou a missa.

A missa teve um momento especial com a entrada das autoridades religiosas e políticas.

O prefeito Ailton Maistro entrou com a bandeira de Rolândia e a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro levou a imagem do padroeiro da cidade, São José.

Em seguida o presidente da Câmara, Reginaldo Silva, levou a bandeira do Brasil e sua esposa, Jusiana Belentani que entrou carregando um arranjo de flores.

Por fim, o deputado estadual Cobra Repórter conduziu a bandeira do Paraná acompanhado de sua esposa Vânia Duarte.

Em um dos momentos de abertura, a cantora Keidma Juliana entoou o hino a Rolândia acapella, emocionando também os fiéis.

Após a leitura de textos, e celebração feita pelo padre Isaque, os fiéis e autoridades presentes receberam a eucaristia e fizeram uma oração de agradecimento pelos 80 anos de Rolândia

O prefeito Ailton Maistro fez o uso da palavra e agradeceu a todos pelas orações e pediu que todos continuem intercedendo pela cidade de Rolândia.

Na oportunidade, Maistro também citou o ex-prefeito Eurides Moura (presente na missão de Ação de Graças) que também teve sua parcela de contribuição na história destes 80 anos de Rolândia.

Última modificação em 29/01/2024