PREFEITURA ENTREGA NOVOS KITS DE TRABALHO PARA AGENTES DA SAÚDE

Antigo pedido dos servidores, os kits são compostos por coletes, chapéu, bolsa e no caso do TEC, capa de chuva, calça e bota. Os novos uniformes além de padronizar as vestimentas vão identificar os agentes comunitários de saúde durantes as visitas domiciliares.

Estavam presentes na entrega dos uniformes a Prefeita em exercício de Rolândia Sabine Giesen, o Secretário de Saúde Felipe Frade Pinheiro com toda sua equipe e a Secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim.

“É o momento para nós pensarmos no importante papel dos Agentes Comunitários de Saúde. Além da voz da população eles fazem o elo entre a administração e a comunidade”, afirmou Sabine.

O Secretário de Saúde ressaltou que os outros funcionários também serão beneficiados. “Em princípio atendemos estes servidores. Na sequencia atenderemos os auxiliares, o setor administrativo, os enfermeiros e os médicos da saúde”, declarou Felipe.

Última modificação em 03/11/2011