SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA PLANEJAMENTO DO ANO LETIVO 2024

A secretaria municipal de Educação abriu oficialmente nesta quinta-feira (25), o ano letivo de 2024.

Os 62 gestores e pedagogas das escolas e CMEIs municipais e a equipe da secretaria participaram de uma reunião administrativa realizada na FACCAR.

Na ocasião a secretária de Educação, Leise Márcia de Moraes Camargo anunciou o tema escolhido para esse ano letivo: LIGADOS NA EDUCAÇÃO.

Na próxima semana acontecerá a SEMANA PEDAGÓGICA, evento que reunirá entre os dias 30/01 e 01/02, 800 profissionais da educação pública municipal.

A secretaria municipal de Rolândia tem trabalhado incansavelmente para construir uma EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE.

Última modificação em 25/01/2024